SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al_KamikaZ

Player
Meu Nick: [FBC]Al_KamikaZ
Nick do Acusado: Sd_Rique[FBC]
Motivo: Eu estava quadrilha na hora q o Player JoaoVrauu.. que estava de Policial avisa para mim parar e ele multar, mas ele avisou e correu... Quando chegando perto do descarremento da quadrilha eu tomo RT, então reloguei e qnd do nada eu sou preso por dar /q para n ser preso...
Primeiro que o JoaoVrauu.. deu aviso e correu;
Segundo eu reportei o motivo e nenhum adm online fez nada;
Terceiro eu nem sabia que ele estava perto ao dar /q.

Quero Provas de mim dando /q na fuga ou do policial avisando na hora... Porque pelo que sei não é proibido dar /q quando se toma RT...

http://i.imgur.com/4RV2fJz.jpg

Espero que uma medida de verdade seja tomada por um Cargo Superior, não apenas um simples aviso. Esse elemento não estava alterado, não estava drogado, não estava bêbado. Ele sabe bem as regras antes de fazer tal ato...

Ver perfil do usuário http://akzmods.blogspot.com.br/

Maximuzz

Player
Falar que a pessoa não esta drogada é diferente de afirmar q ela é drogada ou usa algum tipo de substancia.Acho que voces deveriam reconsiderar essa decisão ja que perder mais um player ativo por causa do erro da propria staff é Desculpe a palavra mais "BURRICE" ja que o Server esta se recuperando de uma queda no numero de players. OBS:Se o BC ta crescendo de novo é graças ao Al_Kamikaz e alguns outros ai q não tem porque citar.

Se considerar isso como desrespeito pode banir.

Ver perfil do usuário

CTTs

Player
Motivo: Eu estava quadrilha na hora q o Player JoaoVrauu.. que estava de Policial avisa para mim parar e ele multar, mas ele avisou e correu... Quando chegando perto do descarremento da quadrilha eu tomo RT, então reloguei e qnd do nada eu sou preso por dar /q para n ser preso...
Primeiro que o JoaoVrauu.. deu aviso e correu; SEM PROVAS !

Esse elemento não estava alterado, não estava drogado, não estava bêbado. Ele sabe bem as regras antes de fazer tal ato... ME SENTI PROFUNDAMENTE OFENDIDO ...

MAXIMUZZ QUANDO O TOPICO DIZ RESPEITO A UMA PESSOA TU NAO TEM O DIREITO DE INTERVIR!

Ver perfil do usuário

Gguiz

Player
Assunto resolvido, tópico fechado.

EU SOU FODA EU SOU FODA EU SOU FODA EU SOU FODA

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: