SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruno_H

Player
Eu estava jogando hj de manha fazendo a rota de scores ai o ADM fonseca me deu aviso ''Para De Avacalhar'' sendo que eu bati em um player sem querer ai dps que ele me deu esse aviso apagou o chat rapido e pouco tempo depois o ADM Hard bateu no mesmo cara que eu bati e nao ganho nenhum aviso. Eu so acho q se eu tomei aviso o Hard tbm deveria tomar e o player q eu bati nao reclamo nem nd e o foseca me deu aviso.  
[10:24:00] -| {FF0000}Você foi avisado por {FFFFFF}[MB]Fonseca.FBC (Razão: para de avacalhar.){FF0000}. |-

[10:24:00] {FFFFFF}[MB]Fonseca.FBC {FF0000}avisou {FFFFFF}Cheetos. ({FF0000}Razão:{FFFFFF} para de avacalhar.) {FF0000}1/3.

Ver perfil do usuário

Gguiz

Player
Obrigado por nos avisar, os administradores em destaque serão advertidos.

#FECHADO

EU SOU FODA EU SOU FODA EU SOU FODA EU SOU FODA

Ver perfil do usuário

Fonseca

Ajudante
Já esperava que viria no fórum, você estava fazendo rota score, e toda hora batia no caminhão do Hard e do Block, e o Block reportou 3 vezes, nos 2 primeiros não fiz nada, porque espiei e não vi nada de mais, mas na terceira dei o aviso porque vi tu batendo, de forma que pareceu ser proposital, e quanto ao chat, limpei porque falei um comando de adm, mas de qualquer forma se você não gostou da atitude, desculpa, apesar de não ter te prejudicado em nada ...  

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: