Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MCK69

Player

1- "Valorização" dos SCORES

é incrível (e invejoso e.e) ver bastante
players com 10.000 de scores, sendo que 10k de scores, você faz... "nada" (caso já comprou porte, carteira etc), eis minha sugestão, porque não ter uma tarefa, profissão, tag, quando se chega ao 10k de scores?
Vamos supor, DeulCrano_PvP chegou a 10k de scores, ele desbloqueia por exemplo, /mecanico a cada 1 minuto (invés de 2 minutos), ou "desconto" no /eu, coisas simples, mas que VALORIZAM o player pelo esforço (ou não e.e) de ter chegado aos 10000 de scores

2- Rota para VIPS

Todo mundo sabe que VIPS só ganham tag e comandos legais e "especiais", bora dar uma "realçada" nesse VIP, o negócio é o seguinte, nós temos a Rota de dinheiro certo? players, adms, vips fazem ela com frequência, mas, se os vips tivessem uma rota só pra eles? Obvio que quanto mais caro for o vip mais rápida e lucrativa será, não entendeu?
Vamos Imaginar que: DeulCrano_PvP comprou o Vip Bronze, então ele terá direito a rota para Vip Bronze
Vamos supor que a rota bronze, o lucro seria uns 25% a mais do lucro que se obtem na rota de $$
comum e uns 15% mais rápida que a rota normal, ou seja, se a rota de $$ da 750k e tem um tempo em média de 15 mins e 30seg, a rota bronze daria entao: 862,5k (lucro) em 7mins e 08segs (melhor tempo) (com 25%+ de lucro e 15%+ rapida, os ganhos pode ser calculados por vocês mesmo (staff)), isso serve também para os outros 2 vips (prata e ouro)

3- Profissão VIP

Já imaginou um vip ter sua profissão exclusiva? Tipo, uma profissão com lucros exclusivos, rotas exclusivas, aqui tenho uma idéia de profissões "vip": Ajudante de obra (sei lá, levar papéis para arquitetos, engenheiros "npc"), Explorador maritimo (estudar o mar), Engenheiro (Resolver pequenos cálculos matemáticos médios-fáceis ex: uma expressão numérica (1-(5x1+2)x([21-3]6x1{2+{121-12}-20}]) <- facil neh? '-')), Fazendeiro (Cuidar de uma fazenda (regar plantas, cuidar de animais, colher plantações)), Cientista (Essa profissão ia ser top, sei lá misturar certos líquidos e dar em outro (tipo Sabão + água = Água com sabão) ah, quase esqueço, essa ia ter níveis (tipo: Aprendiz de Cientista, Cientista Amador, Cientista Profissional)

Foi só isso mesmo, Very Happy

Ver perfil do usuário

Gguiz

Ajudante

Obrigado pela sugestão, ela será avaliada.

Tópico fechado.

3 ANOS DE SERVIDOR E 2 DE STAFF!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]