SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas.MB

Player
Bom , Poderia ter muito mais comando para VIP , pois so tem 12 Ou 13 Comandos para vip , alguns nem pega , tipo, Poderia coloca uns comandos a mais, Te mais criatividade para os VIP , Pois temos uma Vantagem, Somos um pouco Superior dos players, Nois podia te algum comando quase igual dos admin, poderiamos ir até o player para ajuda, Menos trazer e Obvio, Com esses comandos os VIP poderia ajuda os player ( Novatos ), E seria uma ajuda a mais para os admins, pois não ia ter que fica indo por lado e para o outro com os players, Os vips poderia ter um pouco mais de comandos, E oque eu acho na minha Opinião =) ' :3 Shocked lol!

Ver perfil do usuário

Gguiz

Player
Prezado, dar uma certa liberdade, a players (vips), não é uma boa ideia, acompanha o meu raciocínio; quando o servidor está sem administrador online, vira uma zona, literalmente. Eu mesmo já peguei jogadores (vips), fazendo isso, bagunçando o servidor. Por isso, não podemos confiar, você não pode fazer isso, mas seu colega pode. Obrigado pela compreensão.

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: