Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Abuso de CMD

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Seg 11 Dez - 20:20

Player
    Primeiramente , Boa Noite , Hoje estavamos todos no serv e tals , o blaster fazendo evento , eu falei com ele e pá , ele pode não ter gostado de boa , mas ele veio e me deu tapão e eu morri perdi o comboio com meu amigo e tals , claro fiquei nervoso e chinguei sim , mas me dar tapão pra eu morrer atoa ? abuso de cmd ? ainda dps vem e me mutam , e ele de boas lá ? cara não sei vcs mas eu acho isso errado!!

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 11 Dez - 23:11

Vip
    De fato dei tapão Sim ! diversas vezes ele faltou respeito comigo mandando eu calar a boca, e eu agi normalmente sem punição alguma, por um equivoco meu eu usei este cmd pela falta de respeito comigo, Peço desculpas pela forma errada de punir você.

Das próximas vezes que você faltar respeito irei tomar atitude certa te avisando ou até mesmo calando.
    Obrigado.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 12 Dez - 11:25

Administrador
    Situação esclarecida, isso não ocorrerá novamente!

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]