Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Adminstradores estao me encomodando '' FRANGO e DORITOS ''

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:21

Player
    Boa Noite , meu nick eh Sd_Rique[GDM] ... estou para reclamar a '' perceguicao '' de alguns adminstradores pro mim , se errei no passado ok ... o futuro eh outro , gracas a Deus consegui o emprego q eu sempre quis .. agr soh logo no jogo uma vez por semana quando chego de viajem .. e mesmo assim os admins ficam me perturbando com piadinhas e chingamentos ,me refiro principalmente ao Frango e Doritos ... como segue a print eu recem logei e ja sou obg a ver zoacoes sem eu nem falar 1 ai ,quero q claudio ou christian respondam essa reclamacao , espero q isso pare , servidor esta crescendo novamente e estou soh querendo me divertir como qualquer um la ... a mais uma coisa , o admin doritos setou 20000 scores em minha conta e agr frango esta me ameacando de deletar minha conta , espero q possam resolver .. estou copiando esta mensagem para q ocorra de alguem deletar antes de chegar no claudio ou no chris .. tudi baum

https://imgur.com/a/7F44M

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:35

Player
    Eu brinco com todos os players, se não gostou reclamasse que paravamos. E não estamos lhe perseguindo não.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:38

Player
    Nao Isso Nao Eh Brincadeira !!! , e eu bloquiei o pm com o /bpm pq vces estavam me mandando isso no privado e mesmo assim continuaram mandando no chat publico para todos verem . e outra , desde quando q tu tem intimidade cmg para fazer '' brincadeiras '' . isso foi uma zoacao e .

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:40

Player
    Se você não gosta eu paro, desculpe-me.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:41

Player
    A atitude do administrador Frango de deletar sua conta talvez esteja correta! Pois eu dei os scores brincando, e na hora que eu ia retira-los você saiu e não logou mais para retira-los.
    E nós não estamos lhe perseguindo não, pois nós estávamos apenas brincando se você se não gostou peço desculpas.

Print: https://imgur.com/gallery/Fb8uF

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:43

Player
    Sem Problemas , esta desculpado , n quero intriga com ninguem ,soh quero jogar meu jogo de boa ..mais quero q resolvam isso ainda pq n achei justo ainda pela parte do doritos tbm e ate agr n se manifestou

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:45

Player
    blz doritos , muito bom .. mais ai q esta o erro , tu n podia me dar os 20000 de scores ! pq deu ? i agora ?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:46

Player
    quer dizer q alem de vces 2 errar , sou eu q vou me fuder ?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:47

Player
    Nao Eh Bem assim neh piazada !

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:48

Player
    Estou pedindo aqui para que você logue para retira-los só isso que eu peço, cara.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:50

Player
    tranquilo vou logar tu vai retirar meus 20000 scores e soh isso se acaso alguem teriar 1 score a mais se quer ai terei q retornar aqui , estou disposto a perdoa-los com o trato de n ser mais incomodado enquanto jogo , de acordo ? o justo pelo justo !

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:54

Player
    Tudo bem cara, desculpe pelo acontecimento! Não iremos mais "brincar" e nem mais incomoda-lo como você diz.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:55

Player
    cara n seja sarcastisco cmg ! eu n estou errado , se tu quer ir adiante ok

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:56

Player
    n queira se justificar , vce esta errado ! faca como o frango assuma seu erro e tudo fica de boa .

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 18:58

Player
    Desculpe-me pela atitude, não irá mais acontecer.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 19:00

Player
    Agora esta excelente ! estao os dois perdoados .. espero q eu n tenha q voltar aqui novamente ... logando ..

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sex 10 Nov - 19:04

Player
    Assunto resolvido, não irá mais se repetir.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]