SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MorgadO

Player

Bom, vim aqui pedi um desbanimento da minha conta "Falido", ta, ta.. sei que cometi um erro por esta abusando dos comandos, mais peço desculpas... apos o Toddyn cria um evento, pedi para ele me espera para ir, por que quase ninguem foi para o evento.. bom, pedi pra espera e pensei que ele não ia fechar o evento pos tinha algumas pessoas que não iriam para o evento, bom pedi para espera apos pedi para espera o Murilo resolveu me espiar.. pos pensou que estava quase terminando talvez, mais estava quase no meio da rota... bom, apos ele pensa que eu estava quase terminado foi me espia e acabou se deparando eu de Hydra indo termina o Trabalho(/t) so queria termina o trabalho mais rapido para ir para o evento por que quase ninguem foi, e sei que cometi esse erro mais me desculpem, so queria termina mais rapido e poder ir evento, caso não queiram desbanir tudo bem, tento espera os dias...

By: Falido / Morgado

Desculpe-me por ter abusado dos comandos

Caso não queiram desbanir, tudo bem.

Banido por: .Murilo.

Ah,caso pensem que fiz isso varias vezes, enganados... descobrir isso apos pensar que não dava pra dar "/avioes" em /t , apos saber disso, queria tentar, mais acabei levando ban, azar.
Bom, ta ai uma coisa que o Eduardo podia resolver, obrigado.

Nick usado no momento: Falido

Se não tiver por quem continuar,continue por si mesmo.

Morgado[$]

Ver perfil do usuário

murilo_wolff

Player
era so dar /ct. estou upando o video

Ver perfil do usuário

MorgadO

Player
murilo_wolff escreveu:era so dar /ct. estou upando o video
Só não queria perder o /t, pos daria mais que o evento, e lucraria mais apos ganhar ele, talvez.
Peço desculpas, pos erro foi meu, so quero pedi meu desban, por que sei que estou errado, mais vim assumir aqui pra não ter nenhuma treta.

Se não tiver por quem continuar,continue por si mesmo.

Morgado[$]

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Se você errou, terá que cumprir com a sua punição.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: