Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

To com um bug na minha conta ou no server. não sei direito!

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Qua 25 Out - 1:47

Player
    Não sei bem oque é, e mas eu estava fazendo rota score. do armazen(LS) ate o docas ocean e tava dando certo! porem depois de um certo tempo
    quando eu chegava para finalizar a entrega o server começo a fechar sozinho! aparecendo esse nome (Server closed the connection).

[print de um desses momentos]

e isso começo a acontecer toda vez que eu ia finalizar a entrega!
    e só acontecia comigo. alguns players permanecia online. então percebi que o problema ou era com o meu pc, ou era bug do server na hora de finalizar a entrega.

[players on no momento]

Outra coisa. fiz um teste, iniciei um trabalho na nova rota. e consegui finaliza-lo perfeitamente! oque mostra que é um bug ou sei lá, que só ocorre naquele trabalho. ou seja naquela rota, (carga>iogurte.rota>armazém(LS) a Docas Ocean)

[imagem]

Podem me dar uma solução pra esse probleminha? preciso ganhar score rsrs. thanks ^^

Sou da terra da cor, sou maloqueiro nato... ^^
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 25 Out - 2:49

Fundador
    Desenvolvedor

Você foi kickado pelo sistema automaticamente por completar a rota antes de 25 segundos.

Fechado.

Ver perfil do usuário http://brasil-caminhoneiro.com

Mensagem [Página 1 de 1]