SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

whitelub

Player
SITUAÇÃO 1

Já venho há alguns tempos tentando levar na brincadeira o que ele faz, mas acredito que chega uma hora que já começa a ficar chato e eu percebo que é puramente abuso de poder. Vou postando as fotos conforme vou explicando.
Estava no fim da nova rota, depois de um /irmega com o pessoal, e um colega meu [ATK]Genius estava comigo na parte de baixo do final da nova rota, onde tem algumas arvores e grama, debaixo da ponte. Eu puxei uma arma e estava atirando pro lado de fora do mapa, ele viu e puxou também e começou a atirar junto comigo, só que eu guardei minha arma e ele ainda continuou atirando, foi na hora em que o ".Murilo." viu e prendeu ele.

Já começa pelo fato de não estarmos avacalhando o jogo de ninguém, sem furar pneu de ninguem, sem atirar em player, ou qualquer forma de abuso sobre outro player. Ambos temos porte de arma e não vejo problema algum em utilizar essas armas de maneira inocente.

"quer atirar use /resgate > area DM" Acho que voce esqueceu do significado de "DM" não é? Se chama DeathMatch (ou area De Matar, como eu costumo pensar kk). Eu não queria matar ninguém, nem ele. Não estávamos trocando tiros entre nós. Me pergunto se voce pretendia puxar as árvores que estávamos atirando para a area DM também, pra podermos atirar nelas?

Logo após a prisão, o [ATK]Genius veio me "agradecer" em PM por ter feito isso com ele, sendo que eu não havia feito absolutamente nada, estavamos apenas brincando. Porém nosso administrador ".Murilo" não conhece esse tipo de coisa, aparentemente, nem sequer se dá ao trabalho de averiguar antes.

Eu falei para o Genius que eu não havia feito nada, e que foi o .Murilo., que é um admin merda.

Acredito que haja uma coisa chamada OPINIÃO, e que obviamente há de se convir que isso jamais me daria o direito de sair no aberto chamando-o de merda, nem muito menos diretamente para ele. Nem toda opinião precisa ser exposta quando ela não for necessária ou solicitada. Isso se chama bom senso. Não me referi à sua pessoa, não estava julgando-o, mas como administrador ele faz um trabalho merda sim, e falei EM PM PARA O GENIUS, e continuo achando e sempre acharei se ele continuar com essas atitudes. Isso não é pessoal, não tenho nada contra ninguem no servidor, a maioria me conhece e sabe como sou amigável.

Logo após isso, ele mais uma vez "brilhando" e lendo os PM's dos players, já perguntei para outros administradores e sempre me foi respondido que apesar de possível, isso não é permitido. (Acredito que haja essa função para os admins melhor investigar players suspeitos? Eu estava sob alguma investigação? Acho que não né..)

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/147/202/full/3.jpg?1508858707

Fui calado devido à isso, sendo que eu nem no chat aberto eu havia dito uma palavra sequer. E ainda tomei um "deu sorte q nao lhe bani". Me pergunto qual o nível de preparo de um administrador que age dessa forma descontrolada. Isso acaba com a diversão de qualquer um. Eu sou VIP (não espero receber tratamento especial por isso) no jogo e paguei por confiar e gostar do servidor, até porque várias das vantagens "economicas" que o VIP me proporcionou no começo do jogo, agora tenho de sobra. E quando acabar, pretendo comprar novamente, porque eu gosto e me divirto aqui. Ninguém vem jogar pra treinar pro exército, ninguém quer agir conforme a vida real o tempo inteiro, aquilo é um jogo! Se não tem ninguém sendo prejudicado, com raiva, injustiçado, DEIXA CARA.. Deixa eu, ou quem quiser, atirar na porcaria da árvore, quem ta se doendo ali?

Enfim, pra encerrar deixo aqui a resposta do próprio Frango que eu fiz sobre essa questão de atirar sem ser na maldade, sem prejudicar os outros:

SITUAÇÃO 2

Aproveitando que estou fazendo essa denúncia, quero adicionar também outra situação desagradável que o .Murilo. esteve envolvido comigo. Infelizmente eu precisei formatar meu computador recentemente e não lembrei de guardar os prints, então deixo aqui como uma denúncia "secundária".

Quando eu estava fazendo rota money com um amigo meu, ele me perguntou EM PM como eu "bugava o nitro", segundos depois recebo um pm do .Murilo. dizendo "se falar é ban", tive que me limitar em responder "Só vips..". Isso me prova o quanto esse carinha gosta de abusar dos poderes que tem. E ainda demonstra claramente que não conhece os comandos VIP. Basta eu dar /nos que meu nitro recarrega.. Fico imaginando se eu tivesse respondido ao meu amigo como eu fazia aquilo.. Eu levaria um ban por ser vip e ter comando de nitro? Ridículo.

Abraço à todos.

Ver perfil do usuário

ZcFc_FaLCoN.

Administrador
Aguardado o administrador citado dar sua versão da denúncia!

Ver perfil do usuário

murilo_wolff

Player
Situaçao 1 : prendi vc porque vc foi reportado

situaçao 2 : Eu estava me referindo ao bug do nitro em caminhoes nao do seu cmd /nos. ensinar bug para outros player resulta em ban

as puniçoes estao corretas.

Ver perfil do usuário

whitelub

Player
Se voce sequer leu direito, saberia que voce não me prendeu, voce prendeu o Genius. Voce está se perdendo no próprio argumento. Não havia ninguem por perto, estávamos fora da área de descarregamento, lá na ponte, DEPOIS DO MEGA TERMINAR. Se alguém reportou, reportou na maldade, porque não estávamos prejudicando ninguém, voce não teve o mínimo trabalho de analisar a situação. Porém, reforço, só na sua cabeça que alguem reportou, porque estávamos sozinhos.

Voce estava se referindo à um bug de nitro que NÃO EXISTE, que voce leu no PM dos outros e já veio querendo dar ban. Voce leu "bug" e leu "nitro" na mesma frase e já veio querendo meter ban, nem sequer saber do contexto.(que eu deixei claro na minha denúncia).
Essas situações só provam que voce não analisa antes de agir, qual administrador deve agir dessa forma? Voce abusa do poder que tem, resolve tudo na base do ban/mutar/prender.

Ver perfil do usuário

murilo_wolff

Player
Na prox vez que for denunciar seja breve pois nao tenho tempo para ficar lendo esses textos ai.
e outra tinha mais 2 caras com vcs e um deles denunciou vcs e eu prendi.
vc disse que nao existe o bug do nitro procure se informar melhor... abç

Ver perfil do usuário

whitelub

Player
Se não quer ler, saia do cargo. Ta de administrador pra reclamar que tá lendo demais num fórum sobre uma denúncia contra voce mesmo? Me poupe. Quis ser bastante claro e sem "meias palavras" para que fique explícito todos os fatos, sem querer me passar por vítima.

A proposito, procure VOCÊ se informar melhor nas situações antes de querer sair banindo loucamente os players, principalmente quando você lê mensagens privadas dos outros. Já expliquei o contexto do bug citado e não vou repetir, se você ler a denúncia, voce vai entender. Mas acho que é texto demais pra você né?

Ainda aguardando alguma posição de um administrador superior, referente ao caso..

Ver perfil do usuário

ZcFc_FaLCoN.

Administrador
O administrador citado na denúncia será advertido, caso vier acontecer novamente me comunique

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: