SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ghost

Player
Bom eu tava de Pm, Um cara la do outro lado me chamando eu falei, calma e o cara insiste, eu disse CALMA PM NÃO É FLASH 2X No chat, ai lá vem o falcon otário me avisar falando que fiz flood,  Falei que ele era abuser > coisa que não é novidade, ele veio me mutou.
Fora um admin burro que usa life no briga no bar e sai batendo nos player´s, ai na hora que tá morrendo vai lá e usa life né [FRANGO] ai vem ai um nego e defende ainda, ta osso viu.

Flood = 3 linhas iguais ou 4 diferentes.

Ver perfil do usuário

ZcFc_FaLCoN.

Administrador
Primeiramente, você não é dos melhores jogadores, você sempre está xingando algum jogador, avacalhando comboio, dizendo que administrador não presta etc. E segundo, você perdeu a sua total credibilidade na denúncia quando você ofendeu dois administradores.
E sobre o motivo do calar, você sim, estava floodando, venho lhe dizendo várias e várias vezes, não repita palavras, e você continuou repetindo querendo me desafiar.

Ver perfil do usuário

Ghost

Player
Kkkk Nao to nem ai se eu n sou o melhor jogador estou ali pra jogar n pra ser melhor que todos, nunca chinguei player ali se sim poste suas provas, atrapalhei comboio tem nem vergonha de falar isso, admins n prestam ? é mentira? vc é o mais abuser assuma logo fi vc abusa abusa abusa até encher e dps chama vcs de burro ai vem que nem uma mulherzinha falar que ofendeu adm, a me poupe né. ainda sai falando que dá ban em quem quer na hr que quer, que dá ban sem motivos, conta ai cara. é tao mentiroso que vc disse ai que eu te desafiei sendo que eu nem tinha flodado antes larga de ser mentiroso cara cria vergonha na cara e vira homem fale a verdade tio, aquela hr que eu repeti 2x vc nem tinha falado nada nem um .

Ver perfil do usuário

ZcFc_FaLCoN.

Administrador
Você floodou não uma, mas sim várias vezes, e você não é santo. Então, vê se você melhore sua postura em relação ao servidor e jogadores, que todos vão melhorar junto com você!

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: