SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zodiacobr

Player
Boa noite a todos, acho que a administração ja deve mim conhecer e os amigos do inicio da reinauguração do BC, Bom é o seguinte desdo inicio de tudo que sofro com minhas empresas sumindo dos slost das minhas empresas, Cris e Frango sempre mim ajudaram recuperando as mesmas!

Passou alguns semanas sem sumirem e agora quando entrei estava faltando uma das minhas empresa e a principal que era aqui mindava mais lucro, nao sei se mim despejaram ou se realmente sumiu como andar sumindo minhas empresas pelo menos 3 vezes no mês!

Bom nao tenho prints algum da empresa porem, frango, cris e outros administradores devem lembras e poderia procurar saber o que realmente aconteceu, se foi bug novamente que causou isso ou se alguem mim despejou !

Obrigado e estou no aguardo de informaçoes...

OBS: Sou um Jogador Ativo, nunca mim ausente do servidor!

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Já que anda sumindo assim, invés de você comprar ela você quer somente o dinheiro?

Ver perfil do usuário

zodiacobr

Player
Não Não, Quero a empresa mesmo pois é com ela que tenho meus lucro e minhas economias.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Mas, devolvendo as empresas elas podem sumir novamente.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: