SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gomes.ROAX

Player
A um tempo atrás comprei vip bronze, e tive direito a 2kk e a uma casa lvl 4, ai em menos de 5 dias de uso do vip, meu pc queimou e não tive como logar no jogo, fiquei um mes pelo menos fora. ai quando voltei minha casa e meus carros sumiram. Eu gostaria de ter eles de novo.

Ver perfil do usuário

Krozzn

Player
Você perdeu seus itens pois não informou ausência no fórum, então em 14 dias sem logar suas casas/empresas foram despejadas.

Do mesmo jeito que uma espada precisa de uma boa pedra pra ser amolada, uma mente precisa de bons livros, não é o acúmulo conhecimento que lhe faz um bom profissional e sim o que você sabe fazer com o pouco que tem.

Ver perfil do usuário

Gomes.ROAX

Player
Como eu iria informar ? Não tive como informar. espero que entendam e possam devolver meus bens, já que são provenientes de uma compra que eu fiz.

- Até sairam da bota, ao ver a potencia dos dois escape da meiota Cool
Ver perfil do usuário

IgornetBR

Player
se vc provar algo q vc disse, eu apoiarei a sua causa

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Quanto tempo você ficou fora?

Ver perfil do usuário

Gomes.ROAX

Player
um mes mais ou menos, e eu lembro que foi na mesma semana que comprei o vip, que foi você mesmo quem setou frango.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Se eu for devolver é somente as empresas VIP.

Ver perfil do usuário

Gomes.ROAX

Player
o foda é que eu não tinha empresas amigo :/ eu queria só a casa e as atualizações da casa

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Ok, irei devolver.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: