Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Denuncia contra jogador/administrador .Murilo.

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Sab 7 Out - 13:29

Player
    Estava andando no Servidor por ai vendo se tem casa à venda, e apareceu no chatkill que o ADM .Murilo. matou o jogador a157 (que deveria ser kickado pra trocar de nick), eu educadamente falei para ele se prender por 1200s Motivo: DM, pois Administrador é igual aos jogadores devem ser punidos da mesma forma!  

Segue o link das prints como prova.
    https://imgur.com/a/oEp5z

Tudo será diferente agora.
    Ver perfil do usuário http://forum.sa-mp.com/member.php?u=308041

Fuera de línea
    em Sab 7 Out - 13:53

Player
    Independente se era por causa do colete, ele não precisa matar, é só dar tapão ou forceclass, como os próprios adm dizem "DM é DM"

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 7 Out - 13:57

Player
    O jogador n parava de pegar colete eu tirei o colete dele ele voltou a pegar tirei dnv entao ele entrou no carro da policia e deu um pequeno lag e acabou que eu matei ele estou disposto a me prender mais n tem nenhum adm on no momento quando entrar algum adm eu me prendo pode ficar tranquilo

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 7 Out - 14:22

Player
    @murilo_wolff escreveu:O jogador n parava de pegar colete eu tirei o colete dele ele voltou a pegar tirei dnv entao ele entrou no carro da policia e deu um pequeno lag e acabou que eu matei ele estou disposto a me prender mais n tem nenhum adm on no momento quando entrar algum adm eu me prendo pode ficar tranquilo

Em caso como este é muito simples de resolver pra isso que tem comando de Prender/Banir o player! mais DM é DM regra igual pra todos!!

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 7 Out - 16:35

Administrador
    O administrador citado será devidamente punido pela sua ação!

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]