SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Danone

Player
Nick: Danone
ADM: Murilo
Ocorrido: Eu e o Jogador Nizarh estavamos andando por angel pine, e decidimos puxar alguns veiculos, comecei puxando em cima da calçada para nao atrapalhar nenhum jogador, e mesmo assim o abuser Murilo que anteriormente tinha me dado 2 tapoes sem motivo algum, apreendeu os veiculos.

Tapoes sem motivo

Ele ja tinha apreendido o infernus que estava na calçada, prova que o sandking estava na calçada

Elegy na calçada

Ver perfil do usuário

Nizarh

Player
Nós só ia fazer uma exposição de carros em Angel Pine.

Tudo será diferente agora.
Ver perfil do usuário

murilo_wolff

Player
primeiro que vcs ja chegaram me atropelando e atropelando um novato que eu estava ajudando eu pedi para sair pq realmente estava atrapalhando os novatos e vcs n sairam entao vcs começaram a puxar os carros nos local onde estava cheio de novatos eu fui la e prendi n tem oq reclamar nao estou errado.

Ver perfil do usuário

Nizarh

Player
Você não foi ensinado a escrever formalmente?

Tudo será diferente agora.
Ver perfil do usuário

Danone

Player
murilo_wolff escreveu:primeiro que vcs ja chegaram me atropelando e atropelando um novato que eu estava ajudando eu pedi para sair pq realmente estava atrapalhando os novatos e vcs n sairam entao vcs começaram a puxar os carros nos local onde estava cheio de novatos eu fui la e prendi n tem oq reclamar nao estou errado.

Primeiro: Bati nos dois sem querer
Segundo: Nenhum novato reclamou da gente, logo acho que não estavamos atrapalhando
Terceiro: Olhe as print e o mapa alem de nos 3, só esta o Red_Dead perto dos veiculos, ou seja nenhum novato e afinal o que alguns carros na calçada atrapalharia?
Quarto: A regra é, apreender carros que estejam na rua (Não estavam), Se estavamos atrapalhando voce receberia um report (Não recebeu)

Ao final de tudo isso, voce realmente acha que esta certo?

Como pode um Administrador agir desta maneira?

"Nick in-game : Murilo
Reputação : -4"

Ver perfil do usuário

ZcFc_FaLCoN.

Administrador
O administrador citado justificou os tapões por um motivo de baderna que vocês estavam fazendo, e o mesmo estava ajudando novatos. A próxima vez que vocês forem organizar uma exposição de carros em algum lugar de San Andreas favor, fazer em um local fechado, não perto de rua/rodovias. Mas, sobre a apreensão de veículos sem motivo, o administrador será advertido por isso!

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: