SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dean_Winchester

Player
Seguinte, estava indo Descarregar já o Caminhão pois estava rolando um Mega Comboio e daí chega o camarada ai me virando nem esperou eu parar e chega pra Avacalhar ainda faltando 45 segundos poís eu ia parar no Checkpoint de Haleiwa segue o print

PRINT: https://prntscr.com/grdoum

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
Ver perfil do usuário

.Por[T]uGa.

Player
Vou responder em minha defesa, voce falou que nao ia parar então eu fiz voce parar de alguma forma, e nao avacalhei assim tanto nem a carga saiu.

Ver perfil do usuário

F4la

Player
estava eu e o portuga atrás dele, foi então que falou:
"[23:02:26] <[SCA]Dean_Winchester> [5]: bora ver quem multa primeiro"

dai teve acidente...

Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
.Por[T]uGa. escreveu:Vou responder em minha defesa, voce falou que nao ia parar então eu fiz voce parar de alguma forma, e nao avacalhei assim tanto nem a carga saiu.

tu chega igual um louco eu ia parar lá na frente pra descarregar ou tu não percebeu?

Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
.Por[T]uGa. escreveu:Vou responder em minha defesa, voce falou que nao ia parar então eu fiz voce parar de alguma forma, e nao avacalhei assim tanto nem a carga saiu.

Tipo Isso '-'

Ver perfil do usuário

.Por[T]uGa.

Player
Tal como o F4la disse.
Voce falou vamo ver quem vai multar primeiro isso quer dizer q voce nao ia parar.

Ver perfil do usuário

F4la

Player
vc desafio e ai levou com a furia kkkkk

Ver perfil do usuário

ZcFc_FaLCoN.

Administrador
Problema resolvido! Você não quis parar, ele arrumou uma forma de você parar para ele multa-lo.

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: