SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Roiek.

Player
Bom o adm ksin como mostra no print não quis mandar bônus pois ele não tinha terminado a carga e não queria mandar, que eu saiba adm não pode trabalhar tendo mais de 10 players no servidor e negar pedido de um player ? print : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sa-mp-271-png--11

Ver perfil do usuário

KSiN

Player
Bom, creio eu que esperar uns 2 ou 3 minutos não iria prejudicar o seu jogo.. Já que a bônus aparece automaticamente a cada 5 minutos.. Mas se não tem paciência o suficiente para esperar esse tempo, mil perdões.
Só acho que não estou o prejudicando de forma alguma.. Mas se estiver, peço desculpas.

Ver perfil do usuário

Roiek.

Player
Você não quis mandar a bônus pois você estava fazendo as bônus, se adm tem o comando para mandar bônus ele pode mandar na hora que o player pede, e sim atrapalho meu jogo.

Ver perfil do usuário

ZcFc_FaLCoN.

Administrador
Os jogadores tem disponível no comando /trabalhar, a disponibilidade de ver qual é a carga bônus, portanto, administrador não é obrigado a ficar mandando o bônus sempre.

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: