SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cosmic

Player
Hoje aconteceu um bug comigo no BC em que eu fiquei realmente muito bravo  Evil or Very Mad . Eu fiquei offline durante algumas horas no servidor e quando fui voltar para retirar os lucros da minha empresa (uma 24/7 médio setada, comprada e totalmente upada recentemente por mim), adivinha? Não estava lá no /irempresa. Ela simplesmente sumiu de mim.. A empresa não era mais minha.

Print provando que a empresa pertencia a mim:

Então o bug é simplesmente é esse. Pá. Dinheiro gasto com uma empresa que sumiu! Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Já aconteceu também a mesma coisa, mas não pude fazer nada porque não tinha prints comprovando que a empresa pertencia a mim. Então tive que comprar outra mesma empresa e upar novamente, gastando mais dinheiro ainda.

Bom, isso pode causar muitos prejuízos. Então quero que RESOLVAM ESSE BUG O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E RECUPEREM MINHA EMPRESA!

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Quando você estiver online, fale com algum level 8+ e mande-o arrumar seu bug.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: