Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Denúncia contra o SubDono [F]alcon

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Sab 23 Set - 15:32

Player
    Bom, e o seguinte eu estava hoje 23 de setembro me divertindo no servidor qnd vi q os megas estavam em dobro, aí pensei "opa acho q n vo faltar nenhum mega" mas o Nigga avacalhou meu caminhão como já é de costume eu reportei e ainda fui calado, dps disso fui em outro mega e aí o Nigga avacalhou de novo, eu tava com pouca vida e arrumando a carga, aí ele veio correndo saiu do caminhão e o caminhão veio até mim, aí ele mandou eu chorar chinguei ele de filho da put# e estou banido, queria saber o motivo de ser banido sendo q eu deveria estar mutado, agr vo perde o fim de semana em dobro por causa do Falcon que protege o Nigga q e Vipizinho

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 23 Set - 16:29

Administrador
    Primeiro, você não teve provas o suficientes para dizer que o Nigga atropelou você, nem se quer apareceu no chatkill que você foi morto.
    Segundo, você foi banido por ofender um administrador, por ter xingado no /admins.

Provas:

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]