SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nizarh

Player
Coloquem todos os bugs ou possivéis bugs para serem corigidos/análisados.

Caso você está em dúvida se é um bug ou não, coloque aqui na mesma para ser analisado. 

Com Print se possível.

Equipe BC

Última edição por ZcFc_FaLCoN. em Sex 6 Out - 23:55, editado 5 vez(es) (Razão : Possivéis Bugs)

Tudo será diferente agora.
Ver perfil do usuário

haaask1

Player
Hoje eu estava jogando é tinha voltado o bug da gasolina .

Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
Negócio ta Díficil eim coisas que não tem nada ver colocam sem necessidade no servidor agora pra arrumar os Bug ninguém se movimenta ta foda desse jeito eim mds ...

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
Ver perfil do usuário

Holanda

Administrador
Dean_Winchester escreveu:Negócio ta Díficil eim coisas que não tem nada ver colocam sem necessidade no servidor agora pra arrumar os Bug ninguém se movimenta ta foda desse jeito eim mds ...

Leia o título do tópico, se for pra reclamar crie um tópico em Reclamações.

Só postem bugs aqui.

Ver perfil do usuário http://brasil-caminhoneiro.com

Krozzn

Player
Para alguns players (como eu) a gasolina ainda acaba a cada 3min, erro ao tentar comprar algumas empresas/residências, radar multando mais de uma vez.

Do mesmo jeito que uma espada precisa de uma boa pedra pra ser amolada, uma mente precisa de bons livros, não é o acúmulo conhecimento que lhe faz um bom profissional e sim o que você sabe fazer com o pouco que tem.

Ver perfil do usuário

Nizarh

Player
A maior parte dos bugs foram corrigidos, caso eles reaparecem por favor reportem aqui no fórum, obrigado aos denunciadores.

#Fechado.

Tudo será diferente agora.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: