Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Denuncia contra o administrador Nizarh[$]

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Qui 21 Set - 15:56

Player
    Seguinte eu esta no comboio do ADMINISTRADOR NIZARH, quando algum player bateu em mim eu nao conseguia sair, mas quando consegui sair e colocar a carga denovo o PROPRIO ADMINISTRADOR NIZARH TAVA EMPURRANDO, em vez de esperar eu colocar a carga e passar, depois disso me deram aviso " PARA DE AVACALHAR " sendo que o administrador NIZARH é que estava a avacalhar depois disso tudo eu voltei no server e so falei para o NIZARH " XIU NIZARH " e ele fez isso que podem ver ai na print.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qui 21 Set - 16:01

Administrador
    Aguardando a defesa do administrador.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qui 21 Set - 16:05

Player
    @.Por[T]uGa. escreveu:Seguinte eu esta no comboio do ADMINISTRADOR NIZARH, quando algum player bateu em mim eu nao conseguia sair, mas quando consegui sair e colocar a carga denovo o PROPRIO ADMINISTRADOR NIZARH TAVA EMPURRANDO, em vez de esperar eu colocar a carga e passar, depois disso me deram aviso " PARA DE AVACALHAR " sendo que o administrador NIZARH é que estava a avacalhar depois disso tudo eu voltei no server e so falei para o NIZARH " XIU NIZARH " e ele fez isso que podem ver ai na print.

Seguinte Portuga, na minha visão sua conduta no servidor não é da melhor, eu me senti ofendido pois os players devem ter respeito ao administrador e não desrespeitar, como você me mandou calar, usando o "xiu Nizarh" eu me senti ofendido. Segue a print como prova. Quanto ao eu empurrar você, eu não empurrei, você deu ré, e me fechou ai eu cai no rio e avisei !NO CHAT! para parar de avacalhar, mas o Luan decidiu dar aviso. Antes de isso eu tinha dado aviso com Motivo "MENOS" pois você tinha falado palavão no chat.

Tudo será diferente agora.
    Ver perfil do usuário http://forum.sa-mp.com/member.php?u=308041

Fuera de línea
    em Qui 21 Set - 16:07

Player
    So me fala onde XIU é uma ofensa para calar por 600 segundos isso é abusar do poder. e nao falou de voce avacalhando porque? Me empurrou a carga quando eu estava colocando ela denovo.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qui 21 Set - 16:20

Player
    Eu respondo a essas perguntas todas na minha resposta.

Tudo será diferente agora.
    Ver perfil do usuário http://forum.sa-mp.com/member.php?u=308041

Fuera de línea
    em Qui 21 Set - 16:22

Player
    Vou ter que escrever denovo, empurras-te a minha carga quando eu puxei ela como é que eu dei ré sendo que nem no caminhao estava.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qui 21 Set - 16:30

Administrador
    O administrador será advertido por calar sem motivo, isso não irá mais acontecer.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]