Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Denúncia contra o Administrador MURILO

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Seg 18 Set - 16:44

Player

Bom o "ADM" Murilo tinha criado um comboio e eu estava trabalhando de policia multando os jogadores do comboio até que eu fui multar um player em Tierra Roubada depois da ponte vermelha, todos que vem call comigo sabem que meu computador não é dos melhores, e quando eu fui multar o player meu computador travou e o adm MURILO simplesmente me deu um tapão sem motivo algum, sem saber porque eu não tenho intenção alguma de avacalhar um player acho que os administradores devem ter mais atenção e ser mais pacientes antes de fazer ou julgar algo errado, comando não te faz melhor que ninguém somos todos players, adm é ser exemplo não é poder , adm é ajudar e não abusar de comandos antes de fazer qualquer coisa errada procura a saber dos acontecidos. Boa tarde! Ass: i[N]ewS$]
    PROVAS: https://imgur.com/a/xrWKB

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 18 Set - 16:46

Player
    Aguardando resposta do administrador responsável.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 18 Set - 17:03

Player
    entao, vc estava lagado muito mais muito msm tanto que eu fui jogado ao mar para evitar reclamaçoes dos demais players q estavam na minha frente lhe dei 1 tapao

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 18 Set - 17:08

Player
    Eu apenas tinha travado, não acho que era necessário me dar um Tapão, palavras resolvem tudo! Além disso você atrapalhou o meu trabalho.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 18 Set - 17:28

Player
    O administrador foi avisado, não irá acontecer novamente.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]