SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TioLivinho

Player
Seguinte... Estava lá eu zoando no serve e pah , até q chamei o roiek de obeso... tinha q fazer uns negocio pra minha mãe dei /q na mesma hora, quando eu voltei a logar tomei um ban do admin motivo:ofensa.
Meu, Eu nunca vi o cara na minha vida só tava zoando 2 obeso e ofensa grave ?? mesmo eu n conhecendo o cara ? seria se eu soubesse q ele era, é o cara ainda me diz '' eu só ia avisar mais como vc deu /q eu dei ban '' , espero q isso seja arrumado pq ninguém merece tomar uns ban assim. Justiça seja feita please. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Última edição por TioLivinho em Qui 14 Set - 0:43, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Roiek.

Player
Bom se chamar o outro de obeso seja la oque for, eu encaro isso como uma falta de respeito pois você não tem nada a ver com isso, se a pessoa te da liberdade para uma brincadeira tudo bem, mas eu nunca deixei você me ofender ainda por cima me ofendeu no /reportar

Ver perfil do usuário

TioLivinho

Player
Nunca né ?? kkkkkkkkkkj me polpe mlk tenho cara de criança agora é ?? tu me zoava pra krl é nunca tomou ban pq logo eu vou tomar ??

Ver perfil do usuário

TioLivinho

Player
o máximo q devia ter acontecido era você me avisar '' /reportar n e pra isso '' .

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
No momento que o administrador se ofende, ele tem total liberdade para lhe punir,
e chamar os outros de obeso é sim uma ofensa, mesmo que seja "zoeira". Isso é considerado cyberbully

Continuará banido, tópico fechado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: