SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yuri

Player
Minha reclamação é a seguinte : Fiquei OFF por um tempo porque tive que me mudar por causa da faculdade, nesse meio tempo meu amigo que também joga logava na minha conta. A ultima vez que ele entrou na minha conta foi dia 22 , O prazo de quatorze dias acabaria no dia 4 ( No caso ontem ) . Nesse meio tempo arrumei um tempo de ir no paraguai para poder comprar um notebook e consegui. Tive uns problemas com o DirectX no começo mas depois deu tudo certo. Oque eu venho reivindicar aqui são minhas PROPRIEDADES ! O certo seria vencer meus quatorze dias no dia 4 desde que o servidor ficasse sempre ON, oque nao aconteceu por causa da atualização . Ont ontem eu tentei logar e n deu, tudo bem, Ontem eu tentei logar e tambem nao deu . O grande X desse Topico é com que os adms ou até mesmo o dono tivesse no minimo a capacidade de somas mais um ou dois dias nesses 14 dias porque foram os dias que o servidor ficou OFF , No minimo eles tinham que fazer isso. Entrei hoje e ja nao tenho porcaria nenhuma, meu VIP expirou , tudo bem, deu o prazo e o server n fechou nesse prazo, agora meus quatorze dias nao!. Espero uma resposta da direção digna.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Bom, o servidor só ficou 2 dias off e com certeza você não logaria nesse tempo,
você errou de ter ficado ausente, e não ter avisado aqui no fórum. Se estivesse avisado, teria 21 dias,
mas não avisou.

Ver perfil do usuário

Danone

Player
Servidor off não deveria contar como ausente se não da pra logar

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Problema resolvido á tempos..

FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: