SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zodiacobr

Player
Olá a todos, bom aconteceu o seguinte, eu estava upando Score com Roiek e o mesmo ficou ausente, eu digitei /porte e comecei a atira no portão do deposito do mesmo sem atingi o mesmo, alguém não sei quem deu reporte e simplesmente o administrador Refeisco.[B7] mim prendeu sem prova ou sem ir olha a questão.

Esse administrador desdo dia que entrou quem so quer ser ele usando abuso de poder coisas que nao podem fazer por ele acha que é superior que punir sem nem se quer ir verificar ou procurar saber melhor o que esta acontecendo!

Então eu peso ao Dono do Servidor e responsáveis que antes de Da Administrador aos jogadores veja a quem estão dando pq cada dia que passa Os administrador são um pior que o outro!

4 Pessoas que são competente para Administrador São, Frango,Cris,Nizarh[$] e [w]aOx Esses sim são Justo e produtivos pq o resto paciência ...

IMG deu perguntando por qual motivo fui preso, nao avisado ou pedindo prova que fiz algo proibido no servidor!

http://imgur.com/Bel7yNE

http://imgur.com/xIwdSpX

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Olá zodiaco, boa noite! Suas acusações a mim são muito graves. Se eu estivesse abusando de poder desde que entrei, não deveria ter sido promovido, não acha? Verifiquei aqui que não consegui printar o veículo e o nick do player que havia lhe reportado. Espiei o mesmo e averiguei que estava armado, fora do truck do VIP Roiek e estava atirando sem motivos (não sou criança alguma pra precisar mentir quanto a isso).

O mesmo me perguntou o motivo da prisão e eu li rapidamente o /regras e as informações de punição a player, vendo assim, que não é permitido ficar atirando sem motivos. O prendi e, o mesmo está faltando com a verdade aqui sendo infantil a ponto de querer a minha inferioridade dentro da staff do Brasil Caminhoneiro. Lembrando que, é de punho administrativo o ato de escolher os administradores no servidor, se eu estou no cargo que estou, é porque mereci. Se existir, no futuro, uma democracia na qual os players pudessem votar de acordo com algo a ser proposto, talvez sua colocação citando alguns administradores "competentes" valeriam.

Lhe desejo boa sorte nessa jornada falível e uma boa professora de português pra ver se você melhora essa ortografia digitada. Ah e muita paz.

zodiacobr

Player
Refeisco.[B7] escreveu:averiguei que estava armado, fora do truck do VIP Roiek e estava atirando sem motivos

Sim Realmente eu Estava Atirava porem não atirava em nenhum Jogador  ou em qualquer objeto que infringe as regras do Jogo!

Atirava no portão do Deposito do Roiek

Refeisco.[B7] escreveu:O mesmo me perguntou o motivo da prisão e eu li rapidamente o /regras e as informações de punição a player, vendo assim, que não é permitido ficar atirando sem motivos.

Sim Perguntei por qual motivo havia sido preso se não fiz nada que fosse contra as regras do servidor!

Refeisco.[B7] escreveu:o mesmo está faltando com a verdade aqui sendo infantil a ponto de querer a minha inferioridade dentro da staff do Brasil Caminhoneiro.

Em momento algum Citei para lhe rebaixarem a nada, apenas vim perdi para que os donos do Servidor preste mais atenção as pessoas que estão colocando como administrador, pois os mesmo nao estão punindo da forma correta os jogadores pois em momento algum perderia meu tempo vindo aqui para falar algo que nao aconteceu.

alterar escreveu:uma boa professora de português pra ver se você melhora essa ortografia digitada.

Valeu mais nao preciso no momento pois faço engenharia civil nao pedagogia.

Última edição por zodiacobr em Ter 29 Ago - 23:04, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

zodiacobr

Player
Se não é permitido Uso de Armas por qual motivo o Dono do Jogo nao Desativa o Comando e o porte de arma dentro do servidor, pq pelo que sei é proibido atira em veículos e pessoais, nao há nada nas regras escrito que você não pode atira em residencias e empresas ou em qualquer outro Objeto nao citada nas regras.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Muito bem citado a questão do porte de armas, futuro engenheiro civil!!! O Porte de Armas dentro do servidor é pra ser utilizado na troca de tiros de máfia/pm na dificuldade de um não deixar o outro terminar o trabalho ou de trabalhar, e não pra ficar atirando aleatoriamente por ai. Não discutirei mais, muito bem lembrado meu caro!! boa noite!

Frango

Administrador
Assunto resolvido.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: