SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
SUGESTÃO PARA A PROFISSÃO EXÉRCITO NO BRASIL CAMINHONEIRO

O Exército Brasileiro na vida real (o que a gente sempre busca dentro do jogo) possui uma ampla grade de trabalho, então, como sugestão minha, a profissão poderia ser como os Fuzileiros Navais que atuam na água (trabalhando de barcos em rotas de entrega de algo ou resgate de pessoas), terra (trabalhando com carro em rotas seja lá do que for ou na ajuda da força auxiliar [Polícia] em prender fugitivos) e no ar (trabalhando com aviões como piloto transportando armamentos, comidas e até na ajuda de levar caminhoneiros num comboio). Minha sugestão é basicamente isso.

Bom, como objetivo, creio que o Exército deveria formar bons militares e manter a ordem dos players dentro do BC. Tendo em vista que, isso é um trabalho inclusive do alto escalão (Administradores), exercer essa profissão dentro do BC haveria algumas regras e atributos, no meu ver. Vou falar um pouco dos atributos e depois as regras numa possível criação de um Estatuto Militar onde seriam expostas mais detalhadas essas regras. Segue:

1. Ter uma boa conduta dentro do servidor*.
2. Possuir no mínimo 5 mil scores.
3. Possuir porte de armas.
4. Ter trabalhado como Policial no servidor.

Regras:

1. O militar do Exército não pode matar/prender sem permissão. (seja da Administração quanto das patentes superiores a ele na profissão)
2. Todo militar do Exército poderá escoltar comboios acima de 8 caminhoneiros. (Mínimo de dois militares por comboio)
3. Qualquer militar que desrespeitar as /regras ou qualquer que seja a regra imposta dentro do Estatuto que haverá aqui no fórum, poderá perder score e assim, não mais exercer a profissão.
4. O militar do Exército pode ajudar um Policial numa fuga, tendo em vista que, se ele conseguir prender, o fugitivo será preso por 10 minutos.
5. O militar do Exército poderá ajudar nos quesitos de provas e busca de verdades ou inverdades sobre qualquer denúncia relacionada tanto a player quanto a administrador dentro do fórum do BC.

Bom, espero que seja uma boa sugestão pra vocês e peço que comentem sobre pra atingirmos quem deseja ser um militar. Ah, quero que leiam como Players, seja Administrador ou não, são só sugestões pra fazer dessa profissão, na qual exerci na vida real, uma simulação realística. !

Frango

Administrador
#TOP

Ver perfil do usuário

Mateus_Concatto

Player
Sugestão muito top,seria bem interessante mesmo se isso fosse inserido dentro da profissão.Como é uma profissão mais avançada deveria funcionar como uma organização tendo assim seu líder,sub-líder e etc...

[

"Conquistar é o mesmo que ter o direito de mostrar o quanto somos capazes de fazer da vida e de tudo que nos cerca um mar de felicidades".

Ajudante do Brasil Caminhoneiro
Ver perfil do usuário

BrunaSkinny

Player
Ótima Sugestão.. Muito bem organizado também.

Ver perfil do usuário

ygui

Player
A sugestão é boa, porém os 5mil scores está um pouco alta, se for no mínimo 3mil eu acho que seria perfeito.

"Sempre tente fazer tudo dar certo, se não conseguir, tente novamente"
Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
ygui escreveu:A sugestão é boa, porém os 5mil scores está um pouco alta, se for no mínimo 3mil eu acho que seria perfeito.
5K de Scores pra mim está bom hoje no BC não está Díficil de conseguir Score certo? como o sistema é Militar eu Apoio sim para que precise de bons Requísitos e Boa Condúta para fazer Parte do Exercíto Militar!!

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
Ver perfil do usuário

Block BC

Player
Ótima adesão ao server, cada vez melhor king

O Filho do Fonseca Cool
Ver perfil do usuário

IgornetBR

Player
3k de score eu acho muito, sinceramente não é tão fácil de conseguir.

Ver perfil do usuário

CachorroLocco

Player
3k ou 5k da pra conseguir sim, tem maneiras faceis de fazer isso, problema q tem mt player q é preguiçoso, não tem vontade nenhuma de focar nos objetivos, qr tudo facil !!!!

O sábio pode mudar de opinião, o idiota nunca !!  Cool
Ver perfil do usuário

IgornetBR

Player
Ainda bem que me enquadro na descrição acima ....

Ver perfil do usuário

Roiek.

Player
UMA ÓTIMA SUGESTÃO TOP, 5MIL SCORES O MINIMO POIS SERIA UMA PROFISSÃO QUE MUITOS DESEJAM JOGAR ASSIM VAI MOTIVAR O PLAYER A TRABALHAR PARA CONSEGUIR SCORE E TER A POSSIBILIDADE DE COMEÇAR A JOGAR NA PROFISSÃO EXÉRCITO.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
A todo mundo que comentou, agradeço muito!! Vamos ver como virá na nova versão e se os Donos irão utilizar de alguma dessas sugestões.

Valeu turma, !

Frango

Administrador
FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: