Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Minhas Residencias

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Sex 25 Ago - 0:20

Player
    Bom antes de mais nada quero avisa a todos da Staff que antes mesmo deu comprar as mesmas chamei o Admin Falcon para saber se seria possivel eu comprar as mesma afinal são a mesma casa, nao tenho culpa em nada e por burrice minha nao tirei prints mais creio que o mesmo havera de falar a meu favor afinal o mesmo quem afirmou que nao haveria problema algum em mim comprar a outra parte da minha casa como podem ver na imagem a baixo..

e tbm nao vejo motivo de despejo ou notificação, e tbm nao desejo sai no prejuízo afinal investi em veiculos e na casa Conheço e sei das regras que nao é permitido comprar casas uma ao lado das outras nem empresas porem nao comprei duas casa comprei a mesma porem por parte, pelo menos é a forma que penso, caso forem despeja desejo o valor pago pelas duas e que a mesma seja apagada e criar lvl 4 para que eu possa comprar a mesma no valor e da forma corretar e tbm desejo o valor investido de volta afinal nao cometi error algum pois antes mesmo de fazer a comprar perguntei a um ADMINS do Jogo e o mesmo afirmou que nao havia problema algum nem despejo caso eu comprasse a parte superior da minha casa.

http://imgur.com/YqPBkQA

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]