SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JoaoVrauuu

Player
Oi já tinha sido solto dai fui para o resgate e o carro de algum player me matou pedi tapa aos ADMINISTRADORES e ganhei um aviso em vão, PRESTEM MAS ATENÇÃO

http://imgur.com/a/b8Sas

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Aguardando o administrador citado se defender..

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Bom, em nome da minha reputação dentro da Administração do Brasil Caminhoneiro desde quando fui staff a primeira vez em 2014, peço perdão por ser humano e errar. Não vi que o preso já havia sido solto e dei o aviso, quanto a isso espero qualquer tipo de punição a mim dos meus superiores. Em seguida, peço averiguação da situação pois, o player no qual me cita em denúncia, persiste em avacalhar o servidor de várias formas. Inclusive, o player a qual me citou em denúncia não tem ética/moral alguma pra tentar me denunciar, afinal, a Administração fez enquete pedindo opiniões dentro do jogo sobre o mesmo e vários players indicaram banimento, reset, etc. Errei em dar aviso sem ver o /presos peço perdão mas, na próxima denúncia, espero que os argumentos sejam mais convincentes.

Fonseca

Ajudante
O Administrador será advertido, quando a sua conduta no servidor João, mude, você entra no servidor basicamente para avacalhar, e TODOS os players reclamam de você. 

#Fechado.

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: