Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Denuncia contra o administrador Pedrinha

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 17:37

Player
    Meu nick: Lucky
    Acusado: Pedrinha

O administrador me calou por nada, segundo ele eu disse a "resposta do evento" a qual a pergunta estava errada, e mesmo se estivesse certa em qual parte das regras esta falando que é proibido dizer. Além de que o evento ja havia acabado faz tempo, (mesmo com a resposta estando errada).

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 18:25

Player
    Esperando o administrador citado se defender..

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 18:39

Player
    Boa tarde @Lucky, tudo bem? Vamos lá.

O evento ocorrido foi Verdadeiro ou Falso, confere?
    Avisei À TODOS no CENTRO DA TELA que, de momento, quem responde-se no chat seria punido por mute 1000 segundos.
    Como de acordo com o print abaixo, coincidindo alguns minutos com o seu print, fica, COMPROVADO que o mesmo falou a resposta, mesmo, estando à mesma errada.
    E sim, calei assim que acabou o evento, pois até tal momento não havia visto, PORÉM recebi print e para ser justo, calei. Tanto que como motivo coloquei: Falou resposta evento..(PRINT).
    Com o evento havia acabado, o mesmo foi calado somente 500 segundos (Metade), do combinado.
    Então Sr.@Lucky, creio que não temos mais o que falar aqui. Very Happy

Precisa de algo mais?! Me contate!
    A equipe BC-Brasil Caminhoneiro Agradece a preferência, tenha uma boa noite! ^-^

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 20:25

Player
    Bom Lucky, se o Pedrinha disse que iria calar quem "soprasse" a resposta do evento, e você falou da mesma forma, não há mais o que ser dito aqui, assunto resolvido!
    #FECHADO

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]