Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Perdi uma casa lvl 4 com 4 infernus. motivo n sei

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 14:52

Player
    entao, eu comprei uma casa em vinewood level 4 < O admininstrador DouglasGoy falou q ali n era casa de vip. ok o Kaufmann setou pra mim entao comprei de boa atualizei level 4 / 4 comprei 4 infernus ok jogando de boa. fiquei sem entrar no bc  por 3 dias. hj de madrugada (21/08/17) entrei de boa no sever quando eu vou puxar meus infernus minha casa n estava mais la. n sei o motivo de n estar la minha casa, aguardo respostas

Print: http://imgur.com/a/fTWtO

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 16:09

Player
    Olá, essas casas não eram para ser setada. Então ontem o Christian entrou e despejou, para pegar seu dinheiro de volta fale com o Kaufmann que o mesmo setou..

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 16:27

STAFF
    Boa Tarde Oxxy , assim que entrar no server me procure que irei dar sua casa level 4 e seu infernus Very Happy

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 22:00

Player
    Obrigado galera tomei um susto quando vi q minha casa n estava mais la

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 21 Ago - 23:54

Fundador
    Desenvolvedor

Resolvido. Fechado.

Ver perfil do usuário http://brasil-caminhoneiro.com