Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Segue algumas reclamações para player e administradores

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Qua 16 Ago - 11:53

Player
    Algumas prints de ofensas, abusos, erros. (Embora não vai dar em nada)

http://imgur.com/a/gcBsV

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 16 Ago - 15:24

Player
    Os administradores citados nos prints possuem até 24 horas para postarem suas respectivas defesas, por favor, aguarde sem upar o tópico.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 16 Ago - 15:26

Player
    Não preciso nem provar nada, porque você mesmo já fez isso nas suas prints, obrigado..

Sobre os tapas, eu realmente errei em dar somente 1 tapa, perdão..

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 16 Ago - 15:56

Player
    Olá caro amigo Lucky! Tudo bom? então, Eu e o Sr.Pedrinha somos amigos e sempre zoamos seja no chat global ou no chat da Staff, Se não gostou peço desculpas Smile

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 16 Ago - 16:14

STAFF
    Olá Lucky , assumo meu erro em de te xingar e de xingar o Frango no centro da tela (mesmo estando brincando) ,
    agora não acho problema nenhum em de chamar o frango de burro no chat sendo que ele é meu amigo e brincamos assim... assim como você brinca com seus amigos.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qui 17 Ago - 11:52

Player
    Passadas 24 horas da denúncia, tópico fechado, aguarde os responsáveis pera área.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]