Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

reclamaçao contra o adm fonseca

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Seg 14 Ago - 12:58

Player
    perdi o evento por uma injustiça e o fonseca n puxou eu dnv e continuou a instistir q eu estava com /dcolisao. /hcolisao bugado.

print http://imgur.com/a/tP2ld

print http://imgur.com/a/jDqz1

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 14 Ago - 13:17

Player
    Ok, vamos lá, eu fiquei de /dcolisao e o único carro dos que estavam no evento, e que eu atravessava toda hora era o seu, ou seja, você estava de /dcolisao, inclusive não foi só eu quem percebi, mas se você está dizendo que o /hcolisao está com "bug" ok, e onde isso te da direito de desrespeitar um admin? ... 

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 14 Ago - 13:19

Player
    o sever ta cheio de bug ficou tanto tempo fechado e de nada resolveu. como vc pode ver no print ate flodei o /hcolisao. perdi o evento por isso... /hcolisao bugado

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 14 Ago - 13:22

Player
    e em momento algum te desrespeitei

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 14 Ago - 13:23

Player
    Então só para você estava bugado , procure saber mais antes de falar algo que o server e bugado , todos jogadores estavam com /hcolisao apenas você que não estava .

[

"Conquistar é o mesmo que ter o direito de mostrar o quanto somos capazes de fazer da vida e de tudo que nos cerca um mar de felicidades".

Ajudante do Brasil Caminhoneiro
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 14 Ago - 13:26

Player
    @oxxy escreveu:e em momento algum te desrespeitei

entendi, eu que te desrespeitei hehe.

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 14 Ago - 13:42

Player
    O comando não está bugado, porque todos usam e não houve reclamação alguma desse comando. O administrador explicou para todos usar /hcolisao se ele testou e você não estava com as colisões ativa é porque fez algum de errado.

Tópico fechado..

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]