SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

IgornetBR

Player
É a 5ª vez que aquele ADM me causa problemas, mas não aguento mais, agora ele disse que ia fazer um comboio organizado e quem avacalhasse ia preso, carregamos e estavamos subindo a rota, dai eu cai da ponte, puxei meu trailer e caminhão e continuei o caminho, quando eu estava seguindo, o ADM me deu 9 Tapões, eu disse que não havia avacalhado ngm, não atrapalhei ngm, dai o ADM me calou e quis se justificar, ainda é um covarde que cala o player pra depois querer discutir, não aguento mais esse lixo de adm, sempre me atrapalhando por eu tentar jogar em paz, estou sempre tentando conviver bem com todos mas esse ADM é um abuser.

Ver perfil do usuário

[w]aOx

Administrador
Primeiro que só seu título do tópico já está totalmente errado e sem razão alguma. Quer debater sobre? Respeite.

Falarei com o Falcon para saber o que houve e volto para postar o resultado.

Próxima chingamento seu contra a staff resultará em punição severa na sua conta do servidor.

Fechado.

Ver perfil do usuário http://brasil-caminhoneiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: