Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

DESPEJO DE EMPRESAS

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Sab 5 Ago - 1:03

Player
    A uns dias atrás fui despejado de uma empresa por ela S-U-P-O-S-T-A-M-E-N-T-E estar do lado de outra, estou muito chateado pela falta de compreensão dos ADM por não terem me avisado que a minha Impresa estava irregular e nem por me avisarem que eu ia ser despejado, eu não meu considero uma pessoa com muita experiência no servidor, mas tenho um conhecimento "completo" e se do meu ponto de vista a Impresa estivesse irregular eu com certeza resolveria o problema, depois de muita confusão perdi todo meu dinheiro investido nela (300k[o investimento da compra e atulizaçao da empresa]) e mais um pouco, peço que os ADM antigos e os merecidamentes novos, façam uma administração melhor com toda a compreensão pois ele já foram players e sabe como é estar na luta, sempre trabalhando, se os ADM tivessem a gentileza de reembolsar meu SUADO dinheiro eu agradeço a pela atenção e compaixão.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 5 Ago - 23:35

Player
    bom isto ocorreu comigo eu comprei 5 empresa uma do lado da outra porem eu fui avisado pelos players e vendi.. resumindo gastei toda minha grana Crying or Very sad mas eu achei 2 players com empresa uma do lado da outra e nao ocorreu nada com eles

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Dom 6 Ago - 22:23

Player
    Tópico fechado, aguarde os responsáveis pela área.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]