SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenno.

DJ
Tenho uma sugestão, que eu acho legal, para um novo evento no servidor.

O nome do evento é: Mate o Líder.

O evento consiste em 2 equipas (cada uma com um líder), matar o líder da equipe adversária, e a primeira equipe a matar o líder da outra é a vencedora.

O evento é parecido com PM x Máfia (Ou Correios x Motoboy, como quiserem), 5 players contra 5 players, só que desta vez, como eu expliquei, tem um líder.

Já teve uns eventos assim parecidos, em que se matasse o admin, a equipe adversária ganhava imediatamente, mas neste evento eu tenho a sugestão de, um administrador que não está a participar, escolher um player (lembrando que cada equipe deverá ter um administrador, mas os admins participantes não poderão ser líder!) para ser o líder, para cada uma das equipes, e o líder ter algum objeto (neste caso, um acessório) que o pudesse distinguir dos outros players. Os players da equipe deverão proteger o líder, e ao mesmo tempo, tentar matar o líder da equipe adversária.
O jogo acaba quando o líder de uma das equipes morrer (antes do outro líder, é claro).

Para selecionar o líder, administrador (que não participa), para escolher o líder, vai em cada uma das equipas e bate no jogador que ele seleciona para ser o líder, e o mesmo tem de botar um acessório (os admins decidem qual acessório). Não se poderá usar /pm pois os administradores conseguem ler, e não é para os administradores das equipes e os players adversários saberem quem é o líder da equipe adversária, só poderão saber quando o acharem no PVP!

Para realizar o evento, necessita-se no mínimo de 3 administradores.

Recomendo fazer este evento quando o servidor tiver muitos players, por volta de 35-40.

Se alguém "se armar em engraçadinho", e botar um acessório e ele não ser o líder, o evento será parado e o player será removido do evento (não pode entrar alguém no lugar dele, a equipe fica com -1 até ao final), pois o administrador que não participa saberá quem são os líderes (porque ele que os escolherá).

Lembrando que os administradores (podem ser os 3 que fazem o evento) decidem qual será o acessório, e informarão aos players!

Para quem leu até aqui, obrigado, espero que gostem a sugestão e a possam implementar no servidor.
Abraço,

- Kenno

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Muito boa a ideia, vou ver se faço o evento..

Tópico ficará aberto por 24horas, para qualquer um dar sua opinião.

Ver perfil do usuário

Kenno.

DJ
Frango escreveu:Muito boa a ideia, vou ver se faço o evento..

Tópico ficará aberto por 24horas, para qualquer um dar sua opinião.

Se puder informar a hora que pensará fazer e o dia, agradeço.

Não muito tarde, por causa dos horários em Portugal por favor kkk'

Ver perfil do usuário

Fonseca

Player
hmmm  Smile

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
#FECHADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: