SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

IgornetBR

Player
Hoje 27/07 entrei no evento e o ADM me fez eu voltar para as classes porque eu estava de colete, quando eu escolhi classe voltei pro resgate 1, quando usei o /irevento disse no chat que eu já estava no evento e pedi pro ADM me puxar, o adm não fez nada e ainda fechou o evento, e também nos ultimos dias, os ADM's sempre estão sozinhos no servidor e não conseguem dar conta de hackers e nem de organizar eventos corretamente. Evil or Very Mad  Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Evil or Very MadEvil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  

Evil or Very MadEvil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
No meu caso, eu estava correto. Porque somente PM/VIP pode usar colete. Nesse caso você poderia usar o comando de sair do evento, acho que é /sairevento ou /eventosair e assim poder entrar no evento novamente

Ver perfil do usuário

DouglasGoy

Player
Fechado, aguarde os responsáveis pela área.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: