Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Drop_MarleY

Player

como eu reparei que nosso forum não e la do mais ativos eu tava pensando em uma grande mudança na gestão do forum pois acho importante que o membros do sever se comoniquem com os represetante das staff e tbm dando sugestão como estou fazendo,acredito que isso ajuda o nosso sever a creçer mais como deixa ele mais ativo ?

possibilidades que poderia da certo

1- Cria a Area Vendas de Casas e Empresas
essa areia seria reservado para que membros postase no forum quando ele quiser vende uma empresa ou casa assim como bastante membros iria ver ele teria uma posibilidade maior de vender ela com um mair lucro.
2- Cria uma Equipe que seja especialmente criada para cuida do nosso forum teria as sub divisoes  exemplo ( Adm do Forum Lider e mais 3 4 novatos para cuida de uma area especifica escolida pelo ai então adm lider do forum.

3 - Divugar mais no sever o nosso forum
para conseguir um publico que frequente diariamente nosso forum.

4 - Cria uma equipe para desing para o forum e uma nova parte dedicado aos player assim os desings escolidos teriam que fazer pedidos de assinaturas,avatar,etc claro tudo com um formulario certinho de pedido tudo com organição para não sai do controle
quanto mais o desing reliza os pedido vai almentado sua pontuaçao ate chega ne um cargo de desing master exemplo

ops nenhum desses cargos do forum altearia algo na sua vida no jogo os membros que tivesse querendo ser adm do forum,desing, teria que ser um voluntario sem fim lucrativos em in-game

Reggae + Brasil Caminheiro + um Verdinho Very Happy afro affraid
Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

O lugar adequado para vender suas propriedades já existe, é a parte de ''Negociação''. Já temos uma equipe que cuida do fórum, sobre a divulgação do fórum, vou começar a divulga-lo.

#TRANCADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]