Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Donald_Trump

Player

Será que o Mr.Bigode/Frango quer tanto assim arrumar motivos para me punir? No dia 29 de janeiro de 2017, o jogador Sr.[M]adruga me ofendeu e agrediu. Quando devolvi os socos, Sr.[M]adruga fez uso de fake kill — que será explicado no final do tópico — aproximadamente quatro vezes, o que teve como resultado a minha prisão por mais de duas horas. Frango entrou, prendeu e saiu. Não pediu detalhes sobre o ocorrido e não procurou saber o que aconteceu.
  Minutos depois, entrou o administrador Ryder, que desempenhou com excelência a função que lhe foi atribuída quando assumiu o cargo. Ryder, ao contrário do Frango, pediu detalhes sobre o ocorrido e puniu Sr.[M]adruga pelas ofensas. As provas foram enviadas pelo aplicativo “WhatsApp” ao Ryder, por isso não posso postá-las aqui.

Provas referentes à primeira parte:

Screenshot 01:

O jogador Sr.[M]adruga, depois de me ofender, partiu para a agressão.

Screenshot 02:

Fake kill.

Depois de tudo isso, não denunciei e preferi deixar isso no passado. Sr.[M]adruga foi banido e demorou para voltar. Ainda essa semana, mostrando que conseguiu se livrar do banimento, Sr.[M]adruga voltou como Spvic e fez o mesmo de antes.

Provas referentes à segunda parte:

Screenshot 03:

Passarei a me referir a ele como Spvic a partir daqui.

Spvic me ofendeu e agrediu mais uma vez, tendo o mesmo resultado de antes. Me ofendeu, foi mudo e usou fake kill. Como antes, também fui preso de maneira indevida.

Provas referentes à terceira parte:

Screenshot 04:

Spvic me ataca sem motivo algum.

Screenshot 05:

Screenshot 06:

Spvic diz que me deixa roxo.

Screenshot 07:

Spvic me ofende e fica mudo.

Screenshot 08:

Spvic volta a me agredir (parte do vídeo)

Video 01:

É possível notar que Spvic está com a vida acima da metade, mas mesmo assim morre com um soco.

Por conta da baixa qualidade do vídeo, postarei também screenshots:

Screenshot 09:

Um dos administradores confirma ter sido fake kill.

Screenshot 10:

Mesmo sabendo se tratar de fake kill, o administrador Mr.Bigode/Frango me prende.

Quando se pune alguém, cabe a quem puniu provar o motivo da punição ou retirar a punição. A inversão do ônus da prova não cabe em acontecimentos como este, tendo em vista que é obrigação do administrador ter provas para punir um jogador/administrador. É inadmissível que um gerente tome atitudes baseadas no passado, por vingança ou falta de conhecimento. Frango, você demorou para chegar onde está e só chegou porque fez um bom trabalho, mas isso não lhe dá o direito de agir como quer. Se há um DM e o administrador viu, o mesmo precisa de uma gravação em vídeo ou de uma imagem para provar que houve o DM. Palavras não provam, não prendem e não punem.

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

Você já foi solto porque provou que foi fake, e foi preso novamente por bater sem motivo. Spic será preso por cometer a mesma infração.

Como você vê na imagem ''atirar/bater em alguem sem motivos é preso por 10 minutos.''

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

Tópico resolvido e movido para a área correta.

#TRANCADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]