Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

me banindo o ip

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Sab 4 Fev - 20:35

Player
    olá , fui resetado não sei porque e nao entendi porque nao tiraram o resto score, dinheiro etc , me resetam porque eu estava jogando em outro server ? , hoje fui entrar no server para ver como que estáva la , dai o adminstrador Ryder começou a me banir o ip , por fake eu acho mas o motivo era '' vaza mlk '' mas como , eu nao tenho outra conta pra entrar como iria ser fake mudaram a senha da minha entao queria que desce um jeito nesse mlk e ja , e desbanir o ip porque nao é só eu que jogo la

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 4 Fev - 23:44

Player
    Você entrava para provocar, para chamar outros jogadores do BC para juntar a sua turminha.

Seu IP vai ficar banido, e se logar com outro IP e continuar provocando será banido novamente.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]