Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

IgornetBR

Player

Eu como policial estava trabalhando tranquilamente quando recebi um chamado para multar o jogador ID: BiLaDa, quando me aproximei dele após persegui-lo por alguns segundos, usei o bota 'LCTRL' para dar o avisar ao player que ele precisava encostar o veículo para que eu possa multa-lo, sendo assim apos alguns metros o player encostou o veículo, quando eu estava prestes a descer do meu veículo o player comentou no chat: "ja ouvio a musica voar voar subir subir?"( uma clara referência para a ação que o player ia fazer logo após), logo após ele fez alguma ação de má-fé para me prejudicar e de alguma forma me lançou para o alto, e também muito distante dele. Fez algo semelhante ao "tapão" (comando usado por ADM'S para lançar um player ao alto), eu gostaria que algum ADM tomasse as medidas necessárias a respeito a isso e ao player.

Ver perfil do usuário

GansoMaluco

Player

Ele ja foi punido!

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

Tópico resolvido e movido para a área correta.

#TRANCADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]