Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Donald_Trump

Player

Jogador denunciado: Frango
Motivo: Punição indevida e abuso de poder
Data do ocorrido: 27 de janeiro de 2017

Hoje fui punido por voar. Sim, eu fui punido por voar. Com apenas uma estrela de procurado e sem ter recebido um aviso da polícia para parar o veículo, tive o meu voo encarado como uma terrível e injusta fuga, do ponto de vista do administrador e do policial. Não consta nas regras nenhuma proibição ao uso de aeronaves em nenhuma circunstância, exceto se o uso infringir uma regra, como avacalhar um comboio ou um evento fazendo uso da aeronave.

Provas:

Screenshot 01:
  Mesmo sendo questionado a respeito da existência da regra, o administrador ignora e aplica o segundo aviso com o mesmo motivo.

Screenshot 02:
  Ainda na aeronave, eu disse ao administrador que a mesma estaria em terra firme no mesmo momento em que ele me mostrasse a regra da qual me acusava de infringir. Frango não só se recusou a me mostrar a regra, como também aplicou-me um tapa, fazendo com que eu caísse da aeronave, contra a minha vontade.

Screenshot 03:
  Como se não bastasse, perdi a conexão com o servidor e vi na tela a mensagem “Server closed the connection”. Não querendo acusar o administrador sem ter a certeza, voltei ao servidor e questionei a administração sobre o ocorrido. O mesmo confirmou ter me expulsado do servidor com três avisos por um motivo que nem ao menos consta nas regras.

Para quem insiste em dizer que consta nas regras, aqui estão todas as regras conhecidas pelos jogadores do servidor Brasil Caminhoneiro:

Do comando “/regras”:

Do comando “/infoplayer”, na categoria dos policiais:

Das punições por má conduta, também no comando “/infoplayer”:

Das regras do fórum:

Frango, você trabalhou muito para chegar onde está hoje, mas isso não te faz melhor do que ninguém. Ningúem é obrigado a fazer tudo como você quer por conta da sua posição e do seu cargo. Regras existem para que sejam cumpridas e por isso gostaria que o administrador Frango me mostrasse onde se encontra a regra infringida por mim. Tendo o conhecimento das regras, poderemos nós todos agir de acordo com elas.

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

Querido, vamos analisar uma coisa. O policial estava querendo lhe multar e você estava voando, assim impossibilitando dele fazer o trabalho dele, avisei para você pousar 3 vezes, não pousou foi kickado. Você estava avacalhando o trabalho do Policial e essa regra está no /infoplayer.

Ver perfil do usuário

Donald_Trump

Player

Nada disso consta nas regras, Frango. Aviões existem para todos. Se um piloto está trabalhando e um policial deseja multá-lo, o piloto será obrigado a pousar o avião? Atrapalharia o trabalho do piloto para não atrapalhar o do policial? E digo mais: não é possível que você não tenha visto ou ao menos ouvido o policial atirando no meu avião sem ter dado nenhum aviso, sendo assim, por que não puniu o policial por atirar sem motivo?

INFO CONDUTA, regra 2: ATIRAR SEM MOTIVOS EM ALGUÉM = Preso 10 Minutos!

Por que o policial não recebeu punição por algo que consta nas punições, mas eu recebi por algo que não consta em lugar nenhum? Por que o policial precisava multar logo o jogador que não estava em terra? Eu não era o único procurado, Frango.

E para não dizer que eu não reportei o policial, eu reportei sim. Talvez seja isso o que você tanto esconde no seu print editado.

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

O Policial estava atirando porque você pegou o avião e simplesmente fugiu, você não estava trabalhando de Piloto, e como assim não consta? Oque é avacalhar para você? Editei o meu print porque lá mostra coisas que somente ADMIN pode visualizar.

Ver perfil do usuário

Donald_Trump

Player

Frango, eu não peguei avião nenhum para fugir e eu vou provar. Nunca me acuse do que eu não fiz. Mentiras são sempre descobertas.

A primeira prova:
  Se eu peguei o avião, eu precisaria decolar, certo? Meu avião só decola na água e não pode decolar nos aeroportos comuns, como fazem os outros. Se eu trouxer o avião até mim em terra, os flutuadores que ficam no lugar do trem de pouso ficam abaixo do solo, impossibilitando a decolagem. Sim, eu posso provar isso se quiser.
  O meu avião só pode decolar em água, então nos resta duas opções:

1. Eu decolei em outro lugar e cheguei voando, ao contrário do que você disse. Não teria como eu pegar o avião para fugir se eu já estivesse voando.
  2. Eu decolei na minha casa, que era onde você e o policial estavam (não me perguntem o que estavam fazendo lá).

Se eu decolasse em casa, o policial teria tempo de sobra para me multar. Eu preciso manobrar o avião antes de sair, pois ele não fica em linha reta para o mar, que é a minha pista de decolagem (provas na screenshot ao fim da denúncia).
  Vamos agora para a primeira versão, na qual eu já chego voando. Se eu chego voando, o que você disse sobre pegar o avião e fugir é mentira porque eu já estaria voando.

A segunda prova:
  Você afirmou que viu o policial atirar em mim. Ele atirou sim, mas sem esperar os 60 segundos obrigatórios. Ele nunca poderia esperar 60 segundos porque ele não me deu o comando para parar/descer o veículo/aeronave. Sendo assim, você viu um policial infringindo uma regra e não fez nada, mesmo tendo recebido um report sobre isso.

As screenshots (tiradas posteriormente):

A casa:
  A posição que impossibilita o avião de decolar sem manobrar:

E mais: se eu fosse mesmo decolar fugindo do policial, ele não teria tempo de me multar enquanto eu entrava no avião?

Edit:

Avião em terra:

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

Amigo, o policial não tem a mínima possibilidade de lhe dar um aviso voando. Eu não quero saber nada do seu avião nem como você descolou o mesmo, só quero saber porque quando eu lhe avisei para pousar, você se recusou? Você estava sim avacalhando o trabalho dele e se fizer novamente será punido da mesma forma.

Ver perfil do usuário

Donald_Trump

Player

Vamos aguardar o veredicto. Peço também que os não envolvidos/citados não se pronunciem. Obrigado.

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

Porque você não responde as minhas perguntas? Oque é avacalhar para você? Porque você se recusou á pousar? Qual a possibilidade do policial lhe dar aviso no ar?

Ver perfil do usuário

Donald_Trump

Player

Avacalhar para mim é atrapalhar. Ninguém tem a obrigação de auxiliar no trabalho de ninguém, sendo assim, deixar de ajudar não significa atrapalhar. Me recusei a pousar porque não recebo ordens suas. Administradores do servidor merecem todo o respeito do mundo, mas não têm o direito de pensar que os jogadores devem fazer tudo o que eles mandam. Para isso existem as regras.
A possibilidade existe, levando em conta a minha altura quando eu passava pelo policial para ver o nome de quem estava atirando no meu avião. Dois policiais estavam no servidor, por isso precisava ver o nome antes de reportar.

Mais alguma pergunta? Eu não tenho medo delas.

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

E você acha que voando com level de procurado com o Policial logo abaixo de você é um benefício para ele, ou será que estava atrapalhando mesmo? Por isso mesmo você foi kickado não obedeceu as ordens de um ADMIN.

Ver perfil do usuário

Frango

Ajudante

Vamos mandar o Policial vim aqui responder esse tópico? Vamos ler a opinião dele?

Ver perfil do usuário

Donald_Trump

Player

Andre, você não é ninguém aqui. Contenha-se e evite comentar em denúncias nas quais não está envolvido.
  Frango, eu voei acima do policial para ver o nome e reportá-lo. Não tenho obrigação de beneficiar e nem atrapalhei ninguém. A denúncia é contra você e a partir de agora vou apenas aguardar o veredicto.
Também exponho aqui suas provocações em jogo:

Screenshot 01:

Screenshot 02:

E você também disse que eu estou tentando derrubar a administração, lembra? Eu não preciso derrubar ninguém, Frango. Os administradores são algo essencial no servidor. Que motivos eu teria para derrubar alguém?

Ver perfil do usuário

CTTs

Administrador

Ola , primeiramente os comentarios do andrebsl foram deletados e q fique de aviso q se tornar a responder denuncias q n sejam direcionadas a vce saiba q sera banido do forum .. o jogador donald estava voando com seu skimmer e avia um policial indo atras dele , mais o policial n deu o aviso para ele encostar q se inicia uma contagem de 60 segundos q se a caso n parar nesse tempo eh preso e se passar desse tempo eh possivel q o policial atire , frango agiu errado e vai receber uma aviso pelo ocorrido ( n ter orientado o policial para q parasse de atirar sem dar o tempo e por ter forçado o jogador donald com tapa a sair de seu aviao , NAO RECEBEU O AVISO DO POLICIAL PARA ENCOSTAR NAO EH FUGA ! ENCERRADO . vlw

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]