Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Donald_Trump

Player

Jogador denunciado: illusion
Motivo: Falsa acusação e ofensa
Data do ocorrido: 26 de janeiro de 2017

Eu não queria que esse dia chegasse, mas hoje estou criando a minha primeira denúncia no novo fórum do servidor. Um jogador afirmou ser correto apropriar-se dos bens dos outros jogadores de maneira ilícita e eu me coloquei totalmente contra a opinião do jogador. Ofensas e falsas acusações foram proferidas em chat público pelo administrador illusion, que as dirigiu a mim. Se não sou o jogador mais íntegro que esse servidor já teve, posso afirmar que sou um deles e não admito ser acusado de ter roubado alguém e muito menos ser chamado de “pia de bosta”, como dito pelo administrador.

Provas:

Screenshot 1:
  Depois de ter ido contra a opinião do jogador citado, illusion me acusa de ter praticado tal ato.

Screenshot 2:
  Tendo em vista a presença do Rique, reportei a falsa acusação ao mesmo, que me aconselhou a criar uma denúncia contra o administrador. illusion, indignado por ter sido contrariado por um mero jogador, disse que nunca sairia da administração por conta de um jogador.
  A screenshot mostra apenas quando eu digo para o administrador abrir os olhos. Em nenhum momento tive a intenção de ameaçá-lo, mas de alertar sobre sua conduta inapropriada, mesmo não sendo o meu dever ou função.  
  Disse também que nunca tive e nem terei a intenção de tirá-lo de seu cargo. Acredito que illusion faz sim um ótimo trabalho como administrador, mas não admito ser ofendido como fui.
  Outro ponto importante da screenshot é o administrador dizendo que jamais precisará abrir os olhos, mas dou uma dica: é necessario abrir os olhos para enxergar mais longe.

Ver perfil do usuário

fiorelli185

Player

Tu passou a noite toda me ofendendo no chat ontem amigo , sem dirigir a palavra a mim , porque não é homem o bastante

Ver perfil do usuário

fiorelli185

Player

e sim tu tava tentando roubar players , querendo vender suas empresas por muito dinheiro

Ver perfil do usuário

Donald_Trump

Player

Roubo é crime contra o patrimônio que consiste em subtrair coisa alheia móvel, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência. Também não seria furto, que é o mesmo, mas nele não há ameaça ou violência. Nós dois sabemos que cada um vende o que quer por quanto quer e é por isso que temos a liberdade de investir em busca de algum retorno.
Não lhe diz respeito o preço das minhas empresas e muito menos obriguei alguém a comprá-las, mas das sete empresas que eu tinha, vendi seis. Acho que o preço não estava tão caro assim.
Gostaria também que provasse tudo o que disse a meu respeito com imagens ou gravações em vídeo.

Ver perfil do usuário

CTTs

Administrador

ola , entao pelo q entendi essa disculsao foi por causa de uma venda de empresa onde o dono da empresa pediu um valor muito alto e o administrador illusion por algum motivo achou caro e questionou ... pois bem , primeiramente n existe isso de admin querer colocar preço em propriedades de terceiros ... por exemplo a empresa eh minha e vale 1kk, se eu quizer posso vender ate por 500kk ... nao q vou conseguir vender ,mas posso vender pelo preço q eu desejar ... donald pedi para tu vim resolver isso aqui no forum por padroes , uma q no servidor com o chat todo corrido n tem nem como e se transformaria em uma disculsao .. o admin illusion n deveria interferir em negociacoes de players ,e muito menos difamar ou ofender o mesmo portanto vai receber 1 aviso ( 3 avisos rebaixamento ) sendo assim esta com 1/3 avisos ... espero q basta e q n aja mais disculsoes , qualquer duvida o topico vai ficar aberto por 3 horas. vlw!

Ver perfil do usuário

CTTs

Administrador

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]