Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Loncarevich

Player

Ele estava fazendo o evento morto-vivo, então estava 3 pessoas na final, eu estava entre elas, e ele começou a mandar as ações do evento no chat global. Então eu achei errado isto, pois todo server que tinha este evento incluindo o Brasil Caminhoneiro mandava a ação "Vivo" ou "Morto" no centro da tela, então reclamei com ele como qualquer player que se sente injustiçado faria, até que eu me deparo com ele falando "Quando vc chegar onde eu to nois conversa"
Eu estou super ofendido e eu estou achando que o server está perdendo a qualidade por causa da arrogância do Ryder, ADM super arrogante que nem liga para o que os players falam direito.

http://prnt.sc/dwkub5

Print do meu amigo, pois o meu sumiu.
Fiquem espertos, pois com mais administradores arrogantes assim o server vai cair muito a qualidade. Eu estou realmente ofendido e espero que as medidas certas sejam tomadas.
Obrigado pela atenção. ^^

Ver perfil do usuário

ClauS

Administrador

Obrigado pela denuncia, o mesmo está com advertência, caso venha acontecer outros problemas não hesitem em nos contatar.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]