SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

.Deffael.

Player
tanta demora assim pra responder? , meu nick .Deffael. queria saber pelo que fui banido e quero as provas , numca usei hack nao seria agora que ja tenho tudo as casas as coisa que eu usaria hack

Ver perfil do usuário

CTTs

Player
qual admin q baniu ?

Ver perfil do usuário

F4la

Player
Bom dia, desculpe pela demora.
Eu estava na janela do samp e reparei que você estava a fazer score muito rápido, mais rápido que o normal então fui fazer as contas e estava precisamente a fazer 30 score em 2 minutos, isso praticamente é impossível em qualquer profissão.

Aqui está o video a comprovar:

Eu entro no servidor e você está em las venturas (http://i.imgur.com/0BDmBTl.png).
Se conseguir arranjar-me um justificação viável eu poderei desbanir, de outra forma irá continuar banido até dia 6 de Janeiro. (ban 15 dias teleporte hack)

Ver perfil do usuário

.Deffael.

Player
sim , eu estava na cidade de motoboy só que dai cai na agua , por isso que perguntei se vc tinha casa la pra puxar eu estava em lv porque só queria pegar 700 que eu ja iria sair , mas mesmo assim vc nao baniu por 15 dias , baniu por 1 ano

Ver perfil do usuário

F4la

Player
Mas na cidade de motoboy não tem como fazer 30 score em 2 minutos, nem eu com jetpack consigo fazer 10 score em 1 minuto.
Esse motivo está fora de questão, deve estar estar faltando alguma coisa.

Ver perfil do usuário

.Deffael.

Player
numca usei hack n usaria agora , mas mesmo assim nesses 15 dias , 30 nao vou tar com net nem pc n vo ta em casa dai tanto fas , mas vc baniu por 1 ano nao 15 dias

Ver perfil do usuário

F4la

Player
não está banido 1 ano, só está por 15 dias isso está mal.

Ver perfil do usuário

F4la

Player
Vou te desbanir visto que as minhas provas são insuficientes, mas se não te importares queria falar contigo no jogo.
E mais uma vez desculpa por o que aconteceu.

Ver perfil do usuário

CTTs

Player
Conta Desbanida ( admin q baniu concordou ) motivo falta de provas . FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: