Brasil Caminhoneiro - SAMP 0.3.7

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BOSS

Player
Bom eu estava no evento mata-mata, os adm avisaram quem mata adm vai ser preso, ai o evento termino, eu ganhei e o admin [S]rEduardo ficou com pouquinho de vida, e atirei nele sem quere e mato, ele prendeu por 4k, porque eu matei ele, mas cade o bom senso que a vida dele já estava em 2% e o evento já tinha acabado, ele morrer não atrapalho em nada, ai levei tudo isso de cadeia, vê ai o quanto antes, acho que não precisa me prender tudo isso sendo que já tinha terminado evento.

Print:

Ver perfil do usuário

[S]rEduardo

Player
Caro Amigo , O Evento Só Termina Após O ADM Responsavel Liberar O Premio Caso O Contrario O Evento Ainda Estará Iniciado E Como Mostra Na Print Você Me Matou Antes De Eu Entregar O Premio Ou Seja Antes Do Evento Terminar OBS : No Inicio Do Evento Foi Avisado Tanto Por Mim Como Pelo ADM Dubstep Para Não Matar ADM Espero Que Entenda.

Ver perfil do usuário

CTTs

Player
Bom se como tu disse os adms avisaram para nao matar eles pois estavam fazendo o evento "os adm avisaram quem mata adm vai ser preso" e como mostra em sua print ,tu matou ele enquanto ainda estava o evento em andamento

http://imgur.com/a/csSNk

A regra do servidor eh essa , dm em evento eh preso pelo dobro de um dm normal q seria 2k seg. entao foi bem aperfeicoado a punicao , vlw

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: