SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yEmerson

Player
Ao escrever no chat " dean, lixo " fui calado injustamente, onde eu estava me referindo ao player, caso ele tenha se sentido ofendido, tudo bem, mas não se sentiu, pois nós fazemos esse tipo de brincadeira, e provável que não tenha me reportado.

Print:
http://imgur.com/a/LhhOT

Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos.
Ver perfil do usuário

JoaoVrau

Player
Chingamento chat nao precisa ser reportado.

Ver perfil do usuário

yEmerson

Player
Xingamento*

Ainda não fiquei de acordo com sua resposta, pois quando alguém fala, exemplo: Emerson, puta. A pessoa não é calada.. E pelo o que eu sei só calam caso reporte.
Se você falar que puta não é um xingamento, é sim, pois acho que ninguém não gostaria que eu chamasse sua mãe de puta ou algo do tipo, não estou ofendendo, apenas um exemplo..

Ver perfil do usuário

CTTs

Player
Estando em chat publico nao pode xingar por mais q seja brincadeira de ambas as partes , pq no chat global todos poder ver e alguem pode ficar incomodado, 'Dean Lixo' deveria ser tratado como 1 palavrao ( se nao for reportado ) e seria motivo para calar por 700 segundos, e emerson se quiser ter mais liberadade para falar com seus amigos usa o /pm q os adm nao iram interferir . ok ?
obg!

Ver perfil do usuário

CTTs

Player
topico aberto por 6 horas para q vces possam questionar.

Ver perfil do usuário

yEmerson

Player
só quero uma resposta.

Por quê ninguém é calado quando alguém entra e outro player fala: Uma putinha entrou.
Isso é uma brincadeira entre os dois, provável, e a minha brincadeira com o Dean foi a mesma, porém usando uma palavra diferente. Não usei /pm, pois fazem isso e não são calados, pensei o mesmo de mim. Como alguns dizem " igualdade para todos ".

Ver perfil do usuário

CTTs

Player
Por quê ninguém é calado quando alguém entra e outro player fala: Uma putinha entrou. .. vdd , vou instrui-los sobre isso ja q esta dando problemas.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: