Brasil Caminhoneiro - SAMP 0.3.7

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ClauS

Administrador
INSCRIÇÃO PARA DJ
ABERTA

REQUISITOS:

Ter responsabilidade.
Saber seguir as regras.
Ter microfone.
Usar o microfone.
Saber mexer com o sam broadcaster.

COMO PREENCHER:

NICK:
SCORES:
TEMPO DE JOGO:
REQUISITOS:

Ver perfil do usuário

GabrielCnG

Player
• NICK: Gabriel_CnG
• SCORES: 116
• TEMPO DE JOGO: de segunda a sexta eu fico logado por umas 2, 4 hrs e entro todo dia,
                          sabado de domingo: Posso entrar em qualquer momento, 2, 3 hrs logado

• REQUISITOS: • Ter responsabilidade.
• Saber seguir as regras.
• Ter microfone.
• Usar o microfone.
• Saber mexer com o sam broadcaster.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou falar um pouco de mim como dj, ou locutor,

Eu locutava em uma radio de um jogo... esqueci o nome eu acho q era o habbo '-', fiquei uns 2 a 1 ano locutando la, tenho responsabilidade... la tinha a regra q só dps das 23 hrs podia funk pesado... n sei se aqui no server pode, sei q tenho pouco score aq no server, mas é pq eu tenho um poco de Preguiça :3 de trabalhar, mas blz ... sei mecher no sam broadcaster muito bem... colocar as musicas, entrar ao vivo, vinhetas, mas ai se eu for escolhido algum adm ira ter q coloca o encoder pra mim... tenho rc, tenho ts, skype... espero ser contratado !!

Ah quase ia esquecendo tenho 14 anos Wink

Ver perfil do usuário

crosfire

Player
quem pode me ajuda eu virar DJ do server

Ver perfil do usuário

DjStart

Player
• NICK:DjStart
• SCORES:
• TEMPO DE JOGO:Jogo faz 2 anos , mais eu parei um tempo e estou voltando agora.
• REQUISITOS:Tenho responsabilidade, eu sei usar o sam broadcaster, sei como fazer coferencia com os ouvintes, tenho microfone, sei locutar, estou na profissão de locutor faz 4 anos.
OBS: Já fui um Dj da radio Brasil Caminhoreiro

Ver perfil do usuário

kayquemartins13

Player
• NICK:[TH]ViGuLiNhA
• SCORES:140
• TEMPO DE JOGO: des de 2013
• REQUISITOS: jogo a muito tempo no bc ja fui dj la e sei mecher no sam broadcaster

Ver perfil do usuário

[J]oao_Costa

Player
Meu nick é [J]oao_Costa, por enquanto tenho 76 de score, comecei jogando com outro nick mais ou menos o final de 2015 e parei mais ou menos 1 ano depois, nunca fui dj, mas ja quis ser, porém os adm's não tinham permitido, agora com essa oportunidade pretendo ser, tenho skype:[J]oao_Costa 13, tenho microfone e se eu for dj pretendo tentar animar o servidor, mandando salve e colocando musicas pedidas. Tenho o broadcast e até que eu sei mexer.

Ver perfil do usuário

Fonseca

Ajudante
Pessoal, o tópico correto pra se inscrever para dj é esse > http://forum.brasil-caminhoneiro.com/t240-inscricoes-radio-bc-2k17#882

Ah, esses fãs ... hehehe
» CARGOS ANTIGOS «
» ADMIN (TODOS OS LEVEL ~ 2014-2016) «
» CARGO ATUAIS «
» RESPONSÁVEL RÁDIO BRASIL CAMINHONEIRO «
(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: