SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dimmyzin1

Player
Bom, ontem no dia 19/08 estava no nome do servidor NOVA ROTA AMANHÃ nisso desloguei e esperei a nova rota, quando deu 14h eu loguei e perguntei sobre a nova rota e me responderam quando um player derrepente veio discutir cmg ai o adm (Frango[SeiLaOq) se intrometeu ai mandei todos tnc e desloguei porém dps fui lá e pedi desculpa e tava tudo resolvido porém quando fui entrar agora nao apareceu nem motivo do ban ja foi direto pro YOU BANNED FROM THIS SERVER, Perguntei o ademir frango pelo wpp ele disse que n baniu nem fez nda e mesmo se ele tivesse me banido deveria ser por 1D e pq me baniriam no ip ? O Livinho[PPF] faz tanta merda e continua jogando

https://youtu.be/2CTgPwcz7Os

FonSmoke ai Very Happy

Spoiler:

Ver perfil do usuário

CTTs

Player
Ola , sua conta nao foi banida .. quando aparece 'YOU BANNED FROM THIS SERVER' quer dizer q seu ip pode ter sido banido por logar em outra conta (fake) ou q sua net esteja com problemas de conexao .. verifique sua net !

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: