Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ecstasy

Player

Não vim denúnciar, vim RECLAMAR. Da incompetência do administrador SdRique, que da um kick no meio do meu trabalho apenas por desconfiar. Sem provas. Não uso MOD, e nunca usei. Acho que meu computador nem aguenta essas coisa.

E eu que achei que tinha levado kick por me desconfiarem do mod de piscar as luzes, até então eu tava me explicado que estava apenas desligando o farol rapido, quando o incompetente deste administrador me vê, como um bom motorista, desviando rapido daquelas arvores da nova rota e então acha que eu estava usando mod de atravessar as coisas, me vê só uma coisa dessa. Quero que ele me mostre algo que comprove, que no caso deveria ser uma gravação. Aliás todos os ADMS deveriam fazer isso. Filmar.

Print:

Ver perfil do usuário

CTTs

Administrador

Olá .OxtiA , bom como tu disse nao tenho provas , pois apenas dessa vez lhe dei um aviso .. pq tu estava com um mod de atravessar arvores q é proibido no servidor .. e rt tu nao estava pq se tivesse de rt o chao sumiria conforme o andar .. desculpe ser gente boa com vce de deixar essa passar , pois qualquer adm baniria na hora pois temos uma lei q aviso é pra menos de 300 scores e tu ja possui mais de 6k de scores entao tu ja deve ter uma nocao das regras do servidor .. qualquer duvida o topico ficara em aberto
Obg .

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]